5 Dicas Sobre Como Conseguir Um Emprego na Nova Zelândia após Graduação

//5 Dicas Sobre Como Conseguir Um Emprego na Nova Zelândia após Graduação
Group of college students studying at campus

1. A experiência é importante

Os estudantes internacionais podem trabalhar até 20 horas por semana, enquanto estudava na Nova Zelândia. Verifique se o seu status de visto e se você é elegível para trabalhar enquanto estudo, certifique-se de fazer pleno uso desse direito para ganhar experiência local. Não limitar o seu caça de trabalho para empregos remunerados, experiência de voluntariado é também uma ótima maneira de ampliar seus horizontes e fazer amigos, e faz uma grande adição ao seu CV para mostrar toda a você para o empregador. Se você está lutando para encontrar um emprego major-relacionados, tente voluntariado como pode abrir uma porta para muitas oportunidades e ser um plus acrescentado ao seu currículo. Eu recomendaria procura de emprego estudante e hub de carreira da universidade para chutar iniciar sua busca de trabalho como um estudante. Seek.co.nz e gradconnection são melhores para a caça de trabalho profissional após a formatura.

2. Personalize o seu CV e carta de apresentação

Uma carta CV e tampa deve refletir quem você é e por que você é a melhor pessoa para o papel. As primeiras impressões contam - se certificar de seu currículo está atualizado e adaptado para atender antes de enviá-lo para fora. No início da minha caça do trabalho, eu mandei montes de currículos todos os dias, mas nunca ouvi nada de volta - Eu pensei que um CV equipado tudo e tudo o que eu precisava fazer era manter a aplicação - que é errado! 

Leia a descrição do trabalho antes da sua aplicação e se certificar que seu CV atinge os atributos / habilidades o trabalho requer. Eu estava lutando quando ele veio para atualizar o meu CV e carta de apresentação, então eu descobri que o serviço de check-CV que está sendo oferecido pelo escritório carreira de Vic me ajudou muito. Se você precisar de conselhos CV / carreira não tenha medo de pedir ajuda. Obter moradores para verificar o seu CV para que você possa garantir que cada frase faz sentido. 

3. A atitude é tudo

Mostre sua paixão, entusiasmo e vontade de aprender o tempo todo. Se você não tem as habilidades ou experiência, atitude poderia ser a coisa para conseguir um emprego. Sua atitude pode-fazer poderia torná-lo um forte candidato. 

4. Mantenha networking

Redes te empregos. A maioria dos postos de trabalho exige que você seja um jogador da equipe, todo mundo tem suas redes, mas nem todo mundo é bom em networking. A classe, seu local de trabalho e suas plataformas de mídia social são boas opções para networking.Apanha-se com seus amigos, colegas e colegas quando você pode - não ser um estranho. 

5. Continue tentando - o trabalho duro compensa

A caça de trabalho pode ser difícil, mas não desista, o trabalho duro compensa. Como estudante internacional você pode ser elegível para um  visto de trabalho de estudo de pós um ano (aberto)  após a formatura. Lembre-se de aplicar para este visto de trabalho no prazo de três meses a contar da data em que você completar o seu grau

Olá, seja bem-vindo! Este aviso é apenas para lembrá-lo de CURTIR a Fanpage da BGLOBAL. Continue ligado nas novidades. Obrigado!

CLOSE