fbpx

5 passeios imperdíveis em Sydney para aproveitar durante o intercâmbio

Sydney é a maior cidade da Austrália e conta com uma variedade de atrações que atendem todos os gostos. Ela consegue misturar a modernidade com o clássico e estar sempre atualizada para recontar a sua história aos milhões de turistas, viajantes e moradores.

Com tantas atividades, é possível conciliar os estudos ou trabalho com um pouco de diversão nos destinos turísticos que fogem do tradicional, seja para relaxar ou ter momentos radicais e inesquecíveis. Por isso, preparamos uma lista com 5 passeios imperdíveis para você curtir em Sydney!

BridgeClimb Sydney

Ela é o ponto principal da Austrália e é de lá que partem os fogos anunciando a chegada de um novo ano. O que muitos não sabem, é que é possível escalar a ponte até o seu topo e ter uma vista de toda Sydney.

A atividade consiste na subida das escadas até o topo da estrutura metálica que possui 134 metro de altura e permite uma visão de grande parte dos pontos turísticos do local.

Por medidas de segurança, não é permitido subir com nenhum objeto, mas você pode ter o seu momento registrado através de um fotógrafo no alto da ponte.

Mais de 4 milhões de pessoas já experimentaram essa aventura. E você? Vai ter coragem para enfrentar essa experiência inesquecível?

360 Bar and Dining

Já pensou jantar em um restaurante giratório a 134 metros de altura? Isso é possível no 360 Bar and Dining, restaurante localizado dentro da Sydney Tower, que oferece uma experiência culinária inédita.

Você pode ter uma vista de 360º da capital com uma volta completa no eixo que dura em torno de 1h20. A entrada é gratuita e você pode conhecer o bar, que é uma área mais casual, ou realizar a reserva para uma experiência de jantar.

Com muito ou pouco dinheiro, é possível conhecer o 360 Bar and Dining e ao sentar em uma das extremidades de vidro, poder colecionar registros inesquecíveis!

Blue Mountains

Considerada um dos principais destinos turísticos de toda a Austrália e totalmente diferente da agitação, aqui o espaço é para relaxamento e apreciação.

A Blue Mountain é uma região montanhosa, considerada patrimônio histórico pela UNESCO, e você pode realizar trilhas na mata, floresta, ou fazer passeios de bondinho. É possível visitar essa região com transporte público que está localizada a apenas 2 horas de Sydney.

Sydney Opera House

Se você é fã de uma bela arquitetura e música de qualidade, esse é um lugar imperdível! Com diversos eventos ao longo do ano, você pode assistir aos espetáculos, apreciar a arquitetura externa ou realizar um tour externo para conhecer os bastidores e curiosidades de um dos pontos turísticos mais visitados da Austrália.

São mais de 8 milhões de visitantes por ano e ela é considerada um dos patrimônios mundiais da UNESCO.

Royal Botanic Garden

Para equilibrar a correria do dia a dia, o Royal Botanic Garden, localizado próximo à Sydney Opera House, é um parque considerado um oásis em meio ao ambiente urbano. Diversas plantas, espécies e jardins temáticos estão expostos no local e rendem boas fotos para quem ama fotografia.

O lugar é uma excelente opção para fazer piquenique, praticar esportes ou relaxar com os amigos após um dia de estudos ou trabalho.

Anotou todos os destinos? Monte a sua programação e concilie os seus estudos ou trabalhos com momentos de lazer.

Quer estudar ou trabalhar na Austrália? Mande-nos uma mensagem que entraremos em contato.

Abraço!

bglobal team

Clique no botão e fale com um especialistaWHATSAPP
+