ESTUDAR E TRABALHAR NA IRLANDA

//ESTUDAR E TRABALHAR NA IRLANDA
Cópia de Cópia de Melhores (17)

 

Conhecer uma nova cultura, viajar, estudar uma língua nova, trabalhar fora do país. Estas são algumas das motivações que levam o viajante optar pela vida fora do Brasil.

shutterstock_557846086-630x420

Com a situação atual do brasil (econômica), muitos brasileiros buscam mais informações sobre a vida fora. Questionamentos como visto, custo de vida, oferta de emprego e cultura, bem como idioma.
Para a presidente da Belta, Maura leão, apesar do "momento delicado" pela qual o país está vivendo nos últimos anos, a demanda por intercâmbios é real e "não há limites para ter uma experiência internacional".
A Irlanda é uma das opções que muitos brasileiros acabam escolhendo pela facilidade de entrar no Pais. Conhecida por paisagens verdes, famosas ilhas, é uma ótima opção para quem quer estudar e ainda ter a possibilidade de trabalhar para se manter no país.
Para quem pretende morar na Irlanda, existe algumas opções de visto que você precisa saber. Para os brasileiros, é possível ficar legalmente como estudante de inglês, com curso superior ou pós graduação e mestrado ou com visto de trabalho.

irlanda-dublin-intercambio-press-abroad
O mais comum e desejado é o visto de estudante de inglês. Para isso é preciso adquirir um curso em uma das escolas credenciadas pelo governo. O mais procurado é o pacote de seis meses de aula, que podem ser aliadas com 20 horas semanais de trabalho e mais dois meses de férias, em que o intercambista pode trabalhar em período integral, totalizando oito meses de permanência do país.

Se vc tiver alguma dúvida específica, entre em contato conosco que te ajudaremos! 😊

Abraço!

bglobal team

Olá, seja bem-vindo! Este aviso é apenas para lembrá-lo de CURTIR a Fanpage da BGLOBAL. Continue ligado nas novidades. Obrigado!

CLOSE