Pokémon Go: Pikachu é encontrado em salto radical na Nova Zelândia!

poke

O jogo Pokémon GO está fazendo um baita sucesso pelo mundo e tornando a viagem de muita gente mais divertida. No chão da cozinha da sua casa ou em locais populares, como o Central Park, não importa aonde, em qualquer lugar pode ter um Pokémon à espera de sua Pokebola. E quem souber aproveitar o game para explorar destinos com paisagens de tirar o fôlego, ainda pode conhecer cenários incríveis. Nem preciso dizer que, neste caso, a Nova Zelândia é uma ótima pedida!

Além de caçar Pokémons em lugares como a Terra Média e o Parque Nacional Abel Tasman, você não achou que só as pessoas iriam aproveitar o que a Nova Zelândia tem de melhor, né? Pois o Pikachu, o Pokémon mais popular do desenho que deu origem ao jogo, se arriscou em um pulo de bungee jumping e mostrou que qualquer um pode viver essa experiência incrível. Já pensou caçar Pokémons pulando em um cenário desses? Uau!

Para os menos destemidos (ou precavidos), o país oferece outras opções menos radicais, mas não menos espetaculares para você ir atrás dos Pokémons com um motivo a mais: admirar as paisagens de cair o queixo da Nova Zelândia!

Veja, abaixo, 5 Paisagens de tirar o fôlego para caçar Pokémons na Nova Zelândia!

Hobbiton, em Matamata - Já imaginou Pokémons e os personagens de Hobbit juntos? Pois então considere caçar os bichinhos do jogo na Terra Média. Além de juntar, em um único programa, dois entretimentos, você vai poder degustar uma bebida no pub Green Dragon Inn para comemorar a nova aquisição da sua Pokebola. Caso a missão seja mal sucedida, a parte da bebida continua valendo como uma forma de afogar as mágoas.

 

null

Catedral Cove, na Península de Coromandel - Acessível por barco ou a pé, a Catedral Cove fica a apenas duas horas e meia de carro de Auckland. A paisagem da costa é uma das mais belas da Nova Zelândia, o que pode resultar no encontro de vários Pokémons, afinal, você não achou que só você curte cenários paradisíacos, né? Além disso, por se tratar de um local de difícil acesso, a chance de ter Pokémons raros por aqui é grande.

Parque Nacional Abel Tasman - A dica é começar sua saga na busca pelos Pokémons pelo topo da ilha, no Parque Nacional Abel Tasman. O lugar é ótimo para encontrar os Pidgeys, que voam pela floresta com pássaros locais, ou Goldeens entre as focas que nadam por ali.

 

Aoraki Mt Cook - Quem vai para a Nova Zelândia precisa ter o espírito radical, já que o país respira aventura! Então deixa o medo de lá ou vai com medo mesmo, mas não deixe de voar pela pela Air Safaris perto do Lago Tekapo. O local é um bom ponto de partida para chegar quase no topo do Mt Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia coberto de neve. Será que os Pokémons por aqui usam casaco?

Nugget Point, a Costa Catlins - Nugget Point fica em Otago na costa sul da Nova Zelândia. Com um penhasco, um farol e ilhas rochosas (Nuggets), é o lugar perfeito para terminar a aventura e caçar Pokémons destemidos e raros.

Olá, seja bem-vindo! Este aviso é apenas para lembrá-lo de CURTIR a Fanpage da BGLOBAL. Continue ligado nas novidades. Obrigado!

CLOSE